Nunca estive sóbria, sou uma artista e componho personagens. Como todos...
Porque a coisa que eu acho mais engraçado é médico se fantasiando de médico, advogado se fantasiando de advogado e músico se fantasiando de músico. No intrínseco não há convenções, todos, seres humanos. Profissão não é caráter, profissão não é a vida. Um pouco de dignidade, mas nunca uma essência inteira.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Penso se não deveria ser mais razoável diante das futilidadades, pois as vezes sou fútil tbm. Deve ser mto bom ter uma bunda boa, hj em dia ela é requisito. Mas penso que requisito mesmno é ter uma bunda mental. Pra mim uma bunda com conteúdo não fica abaixo da cintura, fica acima do pescoço. As bundas descartáveis são bonitas e efêmeras, as bundas recicláveis são surpreendentes e duradouras.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Confesso que anunciar fracassos é se humilhar diante da traiçoeira derrota. Oq fazer se oq nos corrói fala mais alto? Temos vontade de gritar ao mundo o qnto somos fracos e fracassados diante dessa informação toda. É aí que penso e sorrio sozinha com a desgraça, a transformo em graça; Ngm é obrigado a escutar o que perdi e o que ganhei, mas todo mundo é conivente com minha presença. Tenho convicção que ngm me mata.
sábado, 25 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nunca estive sóbria, sou uma artista....... já posso morrer.
ResponderExcluir